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jogos do cruzeiro hoje,Comentário da Hostess Bonita Online, Experimente Eventos Esportivos em Tempo Real, Vivendo Cada Lance e Cada Vitória como Se Estivesse no Campo de Jogo..Nos volumes de ''Gakumon no Susume'', influenciado por ''Elementos de Ciência Moral'' (1835, 1856 ed.), de Francis Wayland, presidente da Universidade Brown, Fukuzawa defendia seu princípio mais duradouro, "independência nacional através de independência pessoal." Através da independência pessoal, um indivíduo não precisa depender da força de outro. Com essa moralidade socual auto-determinante, Fukuzawa esperava instingar um senso de força pessoal no povo japonês e, através dessa força pessoal, construir uma nação para rivalizar com todas as outras. Sua convicção era que as sociedades ocidentais se tornaram poderosas em relação aos outros países naquela época porque os países ocidentais fomentavam a educação, individualismo (independência), competição e troca de idéias.,A expressão ''studia humanitatis'' foi contraposta por Coluccio Salutati à teologia e escolástica para descrever a tendência intelectual de seu amigo Francesco Petrarca; para este, ''humanitas'' significava aquilo que os gregos designavam por filantropia, o amor por nossos semelhantes, mas ficou intimamente ligado à ''litterae'', o estudo da literatura clássica. O neologismo germânico ''Humanismus'' foi usado para descrever uma teoria da educação em 1808 e, mais tarde, como oposto da escolástica (1841). Só em 1859 foi aplicado ao período de ressurgimento dos estudos clássicos por Georg Voigt, cujo livro com o subtítulo "O Primeiro Século do Humanismo", foi considerado por um século uma referência sobre esta questão..
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